Pelo presente serviço a Lex Licitação assessoria as empresas licitantes na conferência dos documentos de habilitação em um processo licitatório. 

A fase habilitatória é a que mais afasta licitantes dos certames públicos, especialmente pela apresentação equivocada dos documentos que deveriam instruir os envelopes dos licitantes. 

Falha na expedição de documentos, na forma de apresentação dos atestados de capacidade técnica, na elaboração da proposta de preços, na confecção das declarações exigidas, são os principais motivos de desclassificação de propostas e inabilitação de licitantes. 

Muitas das vezes por ausência de impugnação do edital ou do pedido de esclarecimento de dúvida existente no instrumento convocatório conduzem licitantes ao erro na formulação de propostas e na preparação dos documentos de habilitação. 

Pensando em facilitar a vida do licitante, assim como, proporcionar uma maior segurança da empresa nos processos de contratações públicas, a Lex Licitação criou o presente serviço, onde analisamos, um a um, os documentos que serão apresentados, sempre comparando com o que o Edital exige, assim como, a proposta de preço a ser apresentada.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA ENCOMENDAR PETIÇÃO.

2012 - 2018 Lex Licitação © Todos os dirietos resevados

Cursos

  • Twitter Social Icon