Buscar
  • LexLicitação

Prefeitura de Araxá abre licitação para empresa do ramo alimentício operar no Parque do Cristo

Prazo para interessados vai até 1º de fevereiro. Local foi reinaugurado no dia 19 de dezembro, após dois anos de reformas.





Prefeitura de Araxá abriu três editais para contratações de empresas no ramo de alimentação para operar no Parque do Cristo. O processo licitatório vai até 1º de fevereiro. O local foi reinaugurado no dia 19 de dezembro, após dois anos de reformas.

Serão selecionados comerciantes para atender quatro estações móveis: de água de coco; açaí e picolés; pipoca, algodão doce e batata; e cachorro quente. Outro processo licitatório é destinado a implantação de uma lanchonete e um empório para comercialização diversificada de artesanato, souvenir, presentes e outros produtos típicos de Araxá e região.

Uma praça de alimentação, com restaurante, choperia, cafeteria e sorveteria, também está com edital em aberto.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município de Araxá e estão disponíveis, também, no Departamento de Licitação. Interessados devem procurar, em horário comercial, o setor que situado na esquina das ruas Alexandre Gondim e Cônego Cassiano, em frente ao Museu Dona Beja.


Créditos

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

2012 - 2018 Lex Licitação © Todos os dirietos resevados

Cursos

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram